Basta clicar na opção "Entrar" ou “Login”, localizados nas barras de navegação das páginas de nosso site e depois em "Cadastro". Após preencher todos os campos do formulário e concordar com nossa Política de Privacidade marcando o campo “Concordo com a Política de Privacidade “, basta finalizar clicando no botão "Enviar".Logo você receberá um e-mail confirmando seu cadastro e já poderá desfrutar de nossas ofertas e promoções.
Efetue seu cadastro no site: clique em "Entrar". Veja todos os produtos das linhas e escolha seus produtos preferidos. Clique em "adicionar ao carrinho" e o produto irá direto para seu carrinho de compras.Para visualizar seu carrinho de compras, clique em “Carrinho” ou "Comprar” já seja nos links nos produtos que está visitando ou no canto direito superior da página. Ao fim da página, confirme sua compra clicando em "comprar" e na página seguinte, escolha a forma de entrega e de pagamento. Pronto, seu pedido está feito!
A loja virtual SellApp oferece a você várias opções para seu conforto e facilidade.
Cartão de crédito
SellApp possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras expostas pelo site e com a possibilidade de parcelamento. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.
Boleto bancário
Basta imprimí-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá no 1º dia útil seguinte. Importante: para pagamentos por boleto bancário, reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado. Com exceção do Boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Para solicitar a segunda via da Nota Fiscal de uma compra feita online é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor para que seja providenciado o envio via e-mail. Este contato pode ser feito por e-mail ou através do nosso chat.
O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no momento da compra.
É possível acompanhar o status do seu pedido acessando a área logada no site.
Você pode consultar o prazo de entrega para sua região após a digitação do CEP na página de pedido. As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual SellApp são sazonais e dependem de região para região.
ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.
* Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.
Para verificar o histórico de um pedido acesse sua conta e ao fazer o login em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.
No caso de cartão de crédito, o prazo médio depende da operadora mas geralmente é em até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de atendimento pelo telefone .
Para que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os produtos da linha SellApp, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:
A embalagem do produto estiver violada;
O produto apresentar avarias;
O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual
Posso devolver o produto em caso de arrependimento?
Nossos clientes, ao realizarem uma compra no site SellApp, têm o prazo legal de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de produto.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@SellApp.com.br, contendo as seguintes informações:
Nome completo do cliente
CPF do cliente
Número do pedido
Telefone(s) do cliente com DDD
Motivo do arrependimento de compra
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.
Outras informações importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para SellApp.com.br, no endereço aqui especificado:
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes; No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.
Além do site, você pode fazer suas compras em todas as nossas lojas físicas da Vitaderm espalhadas pelo país. Eles são nossos revendedores oficiais no Brasil.
Os preços do site são os mesmos das lojas físicas?
Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.
As promoções do site são válidas nas lojas físicas?
Não. O site conta com ações exclusivas, que duram um período pré-determinado em regulamento ou disponibilidade de estoque.
Todos os produtos disponíveis no site também estão nas lojas físicas?
Sim. Porém cada canal depende da sua própria disponibilidade de estoque.
Posso fazer troca de um produto adquirido no site em lojas físicas?
A troca de um produto adquirido no site não é possível trocar em loja física. Os processos logísticos são independentes e isso impede a realização deste procedimento.

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